segunda-feira, 9 de abril de 2012

Por vezes é assim...

Por vezes é assim:
- esta segunda feira de Páscoa (09-04-2012),saímos de casa eu e o Avelino,eram 07.00 da manhã,em direção à reserva natural de Cudrefin-Neuchâtel.O tempo estava esquesito,será que vai chover ou não?foi esta a dúvida durante toda a viagem.Percorremos o trajeto pedonal,ao longo do canal que liga os lagos de Neuchâtel ao de Morat e nem um espécimen para a mostra,nada de nada,nem um pio.A temperatura estava bastante agradável,sem vento,ainda bem.Também é verdade que poderia estar frio,pois fomos muito bem agasalhados.
Quando regressava-mos ao carro,tive a oportunidade em fotografar um cisne que fazio o seu ninho e duas gaivotas muito fotogénicas,permitiram que me aproxima-se a escassos dois metros...
Chegamos a casa e foi aí que consegui por acaso,fotografar um pintassilgo comendo sementes no meu jardim.Consegui assim concretizar um sonho antigo,um pintassilgo nas minhas imagens,foi muito louca a sensação de o ver tão perto e no meu visor.







Sem comentários:

Enviar um comentário