sábado, 22 de janeiro de 2011

Imaginário...

Imagens tremidas ou desfocadas,para mim,movimentos com exposição lenta...momentos vividos a brincar brincando,com personagens do meu meio familiar e não só,durante as festas de Natal 2010,nas freguesias de:Salreu,Bico da Murtosa e Torreira.

Ao pensar no imaginário... quis Deus,que o destino do homem se determina na forma como é gerado,no calor dos braços que lhe são estendidos e com a liberdade de imaginar,experimentar e executar...é um pouco a minha forma de estar na fotografia.

Com estes pequenos instantes em família,realizei um sonho,que ficará para sempre gravado no cantinho da felicidade,que há em mim,ainda cheio de espaço...

Em casa,a Glória lê um livro,aqui fiz Zoom com a lente durante a exposição
Montagem de duas imagens,1-nascer do sol com moliceiro e a ria,Torreira.2-a fogueira onde mais tarde fizemos um grelhado
Caminhada nocturna de Salreu a Salreu,passando por Estarreja,exposição lenta
Angela em casa sentada,exposição lenta e trabling
Árvore de Natal de casa,zoom da lente durante a exposição
Grupo que fez a caminhada:Carlos,Catarina,Avelino,Glória e Angela.Eu fiquei do outro lado
Árvore de Natal da câmara de Estarreja
Hugo em reflexo no Bico da Murtosa








1 comentário:

  1. Olá amigo,

    não podia deixar de agradecer a partilha desta selecção de fotos.
    Mais uma demonstração de classe do mestre Joaquim.


    Também gostei muito das fotos de Viseu. Espero que tenha gostado desse bonito distrito, mesmo se a chuva decidiu estragar um bocadinho a "festa".

    Espero que este ano de 2011 possamos fazer muitas fotos juntos.

    Aquele Abraço

    ResponderEliminar