terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ora cá estou eu de volta,desejando a todos um Bom Ano 2011,cheiínho de paz e amor.
Agora vou partilhar com fotos,alguns dos muitos locais por onde passei nas minhas férias.
No final da nossa longa viagem,destino a Portugal,pernoitamos em Viseu(linda cidade),no hotel Grão Vasco,a uma centena de km de casa.Estava farto de conduzir.

Antes de chegar a hora da deita,aproveitei para visitar e fotografar a cidade iluminada,pois a ocasião era propícia e jamais me perdoaria tão grande erro.
Chuvia muito,tive que me agasalhar bem,pois estava com uma camada de gripe que me acompanhava desde a Suiça.Saí do hotel,levei um guarda-chuva para me proteger e ao material também,depois foi só dar tiros,sempre debaixo de muita chuva...quando fui dormir tinha as calças bem molhadas e não só...














1 comentário:

  1. Que lindos nocturnos, ficou excelente o reflexo do chão molhado...felicidades para o Novo Ano

    ResponderEliminar